Foto: Secom
Foto: Secom

Cascavel - A força-tarefa da operação tapa-buracos em Cascavel continua avançando por toda a cidade. Desde a última segunda-feira (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, já utilizou cerca de 200 toneladas de CBUQ na recuperação das vias mais afetadas. 

A programação segue o planejamento técnico da secretaria e leva em conta o mapeamento das áreas mais críticas, além das condições climáticas. Nesta quarta-feira (19), as equipes continuam trabalhando simultaneamente em diferentes regiões, com sete frentes atuando ao mesmo tempo e estão sendo contempladas as seguintes ruas:  Av. Corbélia, Rua Paranaguá, Rua Olavo Bilac, Av. Brasil, Rua Nhundiquaras, Rua Altemar Dutra, Rua Estilac Leal, Rua Maracaí, Rua Sandino Erasmo de Amorim, Rua Portugal, Rua Suíça, Rua Tomé de Souza, Rua Veneza, Ataulfo Alves, Avenida Estados Unidos e Rua Paranavaí, entre outras. 

Ao todo, onze bairros estão sendo beneficiados nesta etapa. São eles:  Country, São Cristóvão, Brasília, Floresta, Região do Lago, Maria Luíza, Cascavel Velho, Cataratas, Morumbi, Parque São Paulo e Neva. 

Operação Tapa-Buracos em Cascavel: Avanços e Planejamento

Para aproveitar as condições climáticas favoráveis previstas para os próximos dias, a Sesop manterá o ritmo dos trabalhos durante todo o feriado prolongado. Sendo assim, a operação continua nesta quinta-feira (20), Dia da Consciência Negra, segue normalmente na sexta (21) durante o recesso administrativo e também no sábado, até o meio-dia, garantindo a continuidade dos serviços e o atendimento de toda a cidade conforme o cronograma estabelecido. 

“Hoje a gente está a todo vapor e enquanto o clima permitir, nós vamos seguir trabalhando. O tapa-buracos é uma prioridade nossa e vai continuar até a gente atender todas as áreas previstas no nosso cronograma”, afirmou o secretário de Obras, Severino Folador.

A Secretaria destaca que o acompanhamento das demandas é constante e envolve diversas frentes de informação, incluindo o mapeamento técnico, visitas locais e solicitações enviadas pela população. Os pedidos podem ser registrados pelo 156 ou pelo WhatsApp da Sesop: (45) 9 9101-1079.

Fonte: Secom