FUTEBOL

Pleno do TJD analisa hoje caso das “seis alterações”

Últimas notícias sobre a partida entre Paraná Clube e FC Cascavel. Saiba mais sobre os recursos e o julgamento que pode definir o resultado - Foto: Oscar Felipe/PRC
Últimas notícias sobre a partida entre Paraná Clube e FC Cascavel. Saiba mais sobre os recursos e o julgamento que pode definir o resultado - Foto: Oscar Felipe/PRC

Cascavel - A partida entre Paraná Clube e FC Cascavel, disputada no dia 29 de janeiro, pode ter seu término na noite desta quinta-feira (6), quando o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva estará reunido para a sessão de análise de recursos a partir das 18 horas. O processo da partida recebeu o número 33/2025 e será o último da pauta que tem um total de cinco processos.

Até agora, a partida que teve em campo o resultado de 0 a 0, segue sem o cômputo dos pontos na tabela de classificação, fruto do pedido preliminar do FC Cascavel que solicitou que o resultado não fosse homologado até o julgamento do mérito.

Na partida, o Paraná Clube realizou seis alterações, o que é proibido pelo regulamento. O que os auditores irão analisar hoje é o pedido do FC Cascavel para que o Paraná seja considerado o perdedor do jogo e que o aurinegro receba três pontos na tabela de classificação.