Esportes

Copa do Brasil: FC Cascavel joga de olho na vaga e também no “lucro”

Cascavel joga pela primeira vez no Estádio Paulo Coelho precisando de um empate para avançar

Copa do Brasil: FC Cascavel joga de olho na vaga e também no “lucro”

Cascavel – Praticamente sem treinar depois da vitória sobre o Coritiba, o FC Cascavel estreia na Copa do Brasil contra o Petrolina nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Paulo Coelho, em Pernambuco. Uma classificação faz o time engordar os cofres em mais R$945 mil.

O técnico Matheus Costa poderá contar com força máxima para esta partida na qual o time precisa de um empate para avançar. Em campo, a equipe aurinegra será considerada favorita, uma vez que os pernambucanos vivem uma fase muito ruim, não conseguindo a classificação para a segunda fase do campeonato estadual e tendo o segundo pior ataque do campeonato, além de problemas com preparo físico, já que o time sofreu gols sempre depois dos 30 minutos do segundo tempo.

“Tirei um tempo antes do jogo com o Coritiba para assistir a partida deles. Avaliei alguns pontos que passei aos jogadores, mas no geral temos que procurar ficar com a posse de bola e não correr riscos para fazer valer a vantagem que temos do resultado”, afirmou o técnico Matheus Costa.

Petrolina

A ‘Fera Sertaneja’ joga a Copa do Brasil pela primeira vez. O time não venceu nenhum jogo em casa na atual temporada. A falta de gols fez com que dois atacantes fossem contratados na semana passada – Kiros e Everton Felipe – que devem se revezar em cada um dos tempos do jogo desta noite.

Foto: Divulgação