Cotidiano

Acidente com morte na BR-277: há indícios de que o motorista pode ter cochilado ao volante

Acidente com morte na BR-277: há indícios de que o motorista pode ter cochilado ao volante

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com morte na manhã desta segunda-feira no quilômetro 597 da BR 277 em Cascavel O acidente envolveu uma Chevrolet/Spin da prefeitura de Descanso, Santa Catarina.

O veículo era ocupado pelo condutor um homem de 41 anos e por um paciente que provavelmente seguia para fazer tratamento médico na cidade de Cascavel.

Por volta das 6:15, dessa segunda-feira o condutor perdeu o controle da direção, caiu na canaleta, colidiu contra uma galeria de água pluvial tombando na sequência. Apesar fazer uso do cinto de segurança, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O passageiro de 74 anos foi socorrido por equipe do SIATE à unidade de pronto atendimento da cidade de Cascavel necessitando ser transferido para o Hospital Universitário devido a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil do estado do Paraná e do instituto de criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos e tentar identificar as causas do acidente.

O trânsito fluía normalmente e não havia qualquer elemento que prejudicasse a visibilidade como chuva neblina poeira ou fumaça.

Não foram encontradas marcas de frenagem no local, o que pode indicar que o condutor tenha cochilado ao volante.

Fonte: PRF