Ainda repercute o pronunciamento do presidente da Apae de Cascavel, Nilson Silva, proferido em 1º de agosto na tribuna da Câmara de Vereadores, quando aproveitou a ocasião para desabafar e dar um grito de socorro em prol da entidade, que atravessa uma de suas mais severas dificuldades, como resultado da pandemia do novo coronavírus e por consequência, a queda das doações.
Diante disso, os 21 vereadores do Legislativo estarão nesta segunda-feira (15) na Apae de Cascavel, participando de um almoço com colaboradores da instituição logo após a sessão ordinária.
Posteriormente, vão ouvir as demandas e conhecer mais de perto as atuais instalações e as obras do novo Centro de Saúde, que por falta de recursos se encontram paralisadas. O encontro será a partir das 12h30, no refeitório da Apae de Cascavel. “Será uma visita de extrema importância para apresentar nossos principais anseios e um pedido de apoio aos nossos legisladores”, destaca o presidente da Apae, Nilson Silva.
Já o presidente da Câmara, Alécio Espínola, enfatiza que esse encontro atende um pedido feito pelo atual presidente da Apae. “Vamos ouvir as reivindicações e buscar uma solução em conjunto”.
(Imprensa Apae de Cascavel)