Um homem foi preso, no Centro de Londrina, no norte do Paraná, suspeito de participação em um sequestro relâmpago na cidade, registrado na terça-feira (11).
Segundo a Guarda Municipal da cidade, a prisão aconteceu nesta terça-feira (18), depois que agentes viram o carro, se lembraram que o veículo estava sendo procurado por ter sido usado no crime e fizeram a abordagem ao motorista.
A corporação informou que o motorista tentou fugir, mas foi preso. O homem tinha mandado de prisão em aberto por assalto em um banco, em São Paulo. O carro estava com o licenciamento vencido.
O sequestro, de acordo com a guarda, foi registrado na Zona Norte da cidade. Uma mulher foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a ir até uma agência bancária sacar dinheiro. Depois, os suspeitos abandonaram a vítima em outro local.
“Na abordagem verificamos que o condutor apresentava mandado em aberto, do estado de São Paulo, referente a um roubo a banco. Ele possui furto, entre outros crimes”, disse Ricardo Brun, da Guarda Municipal de Londrina.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem preso foi encaminhado a uma delegacia, e a Polícia Civil deve investigar o sequestro e analisar a manutenção da prisão dele.
Suspeito foi preso após ser abordado em um carro usado em um sequestro, em Londrina, segundo a Guarda Municipal — Foto: Reprodução/RPC
(G1 Paraná)