Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (7), bandidos fortemente armados explodiram a frente de uma Agência de Cooperativa de Crédito localizada no centro de Campo Bonito, na região oeste do Paraná.
Quatro bandidos armados com pistolas e armas de cano longo chegaram na agência e renderam pessoas que estavam em via pública na frente do estabelecimento. Enquanto isso, outros elementos colocaram explosivos no interior da agência para explodir os caixas eletrônicos.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos bandidos:
Populares informaram as autoridades que os bandidos fugiram em um veículo Peugeot por uma estrada secundária sentido Braganey.
Segundo a polícia, os homens fizeram vários disparos durante a ação. Tiros atingiram a fachada de uma residência e de outra agência bancária. Os reféns foram liberados sem ferimentos.
Os bandidos também colocaram galhos na rodovia PR-474 para dificultar a chegada das viaturas.
Um carro com as mesmas características do que foi usado no crime foi encontrado queimado na região do Distrito de Sertãozinho e nas apurações foi constatado que o carro foi roubado em janeiro.
O carro foi levado até à Delegacia de Polícia Civil em Guaraniaçu, onde foi periciado, para identificar possíveis marcas de digitais.
As câmeras de monitoramento de toda a cidade estão sendo vistoriadas para verificar a participação de outros veículos e pessoas na ação.
A agência não divulgou qual o valor levado pelos bandidos. A Polícia Militar e Civil de Guaraniaçu trabalham nas investigações.
Veja a entrevista com o delegado Bruno Falci sobre as investigações:
Fonte: Portal Cantu