Cotidiano

Com obras na ponte, previsão é que Lago Municipal reabra na próxima semana

O Lago Municipal é uma exceção e não estará aberto ao público de imediato

Com obras na ponte, previsão é que Lago Municipal reabra na próxima semana

Com o novo decreto 15.545 em vigor, os parques públicos da cidade estão abertos em Cascavel, como é o caso do Ecopark Oeste.

Os cascavelenses poderão fazer suas caminhadas e atividades físicas seguindo todas as medidas sanitárias preconizadas pelas autoridades de saúde, como distanciamento social e o uso de máscara.

Apesar da liberação, o Lago Municipal é uma exceção e não estará aberto ao público de imediato. Isso porque as obras da nova ponte do Lago Municipal de Cascavel entraram na fase final e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias. Dessa forma, a previsão inicial é que o principal cartão-postal da cidade só voltará a ser aberto na próxima semana.

A travessia ficou mais segura e muito mais bonita. Os cascavelenses terão um mirante para contemplar a beleza do lago, que está localizado dentro do complexo do Parque Ecológico Paulo Gorski. A nova ponte foi construída com estrutura de metal e piso de madeira.  O investimento é de R$ 207 mil.

PROIBIDOS
O novo decreto, no entanto, continua com a proibição do funcionamento dos parques infantis, academias ao ar livre e do Zoológico Municipal.

Fonte: Assessoria