Opinião

Com vantagem, Verdão diferente contra o Galo

Vantagem não tranquiliza elenco do Palmeiras

Com vantagem, Verdão diferente contra o Galo

Um dos times brasileiros se despedirá da Taça Libertadores de América nesta quinta-feira (9). A partir das 21h30, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro, no Allianz Parque, com a vantagem de um empata para avançar depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Na última sessão de treino realizada ontem, Abel Ferreira indicou que o time terá várias mudanças em relação à escalação do último jogo.

Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu, poupados, estarão de volta. Mayke, Murilo, Gabriel Menino, Artur e Rony, que ficaram no banco diante do Flu, também devem começar a partida da Libertadores. Assim, uma provável escalação tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

No Galo

Felipão tem o retorno de Everson, que estava suspenso no Brasileirão contra o São Paulo. Uma outra ausência é certa: Zaracho. Com lesão na posterior da coxa esquerda, o argentino segue trabalhando na fisioterapia em Belo Horizonte. Fica a dúvida se Felipão irá repetir o time que mandou a campo no domingo contra o São Paulo, com Hyoran no meio, ou se vai optar por Igor Gomes ou até mesmo Patrick, que entrou bem.

O Galo deve entrar em campo com Everson, Saravia, Igor Rabello e Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Hyoran (Igor Gomes ou Patrick); Paulinho, Pavon e Hulk.

Foto: Cesar Greco