
Último assalto
NAS ÚLTIMAS 48 HORAS ROUBARAM MAIS QUATRO BILHÕES DE REAIS NOSSOS SOB A GUARDA DO GOVERNO LULA DO PT – NESSA AÇÃO O ASSALTADO FOI O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Sim… Quatro bilhões.
Ocorreu nas últimas horas. Deputado entrou na Câmara com pedido de investigação. Legislação deveria permitir entrar com pedido de cassação sumária contra o responsável e prisão em seguida.
A exemplo do roubo dos aposentados e deficientes não se sabe se o irmão do Lula tem algum vínculo com esse caso também. Espera-se que o tempo diga sim ou não.
Como esse governo do PT tem 27 ministérios, os ladrões ainda contam com a possibilidade de assalto em mais 26 ministérios. A quatro bi por ministério… já devem estar lambendo os beiços sonhando com um total de 104 bilhões.
Ufa!!! Polícia Federal começou a desarticular quadrilha de fraudes contra o INSS. Já foram detectados até gerentes de bancos participantes da quadrilha. Ação começou no Rio de Janeiro e está buscando descer aqui pro Sul e também subir para o Norte e Nordeste.
GRIFE
L´Étát C´est Moi – Qualquer semelhança com Alexandre de Moraes é mera coincidência.
FOLHETINS
Há um erro de raciocínio na interpretação que dá conta de que o Congresso Nacional passou a “ser o desmoralizado” após a intervenção de Alexandre de Morais no caso IOF. Vamos por analogia: “Se o Congresso Nacional é escolhido e apontado pelo povo “Essa acachapante situação” recai, sim, com toda a intensidade, SOBRE O POVO… O desmoralizado, pois, não é só o Parlamento…não são só deputados e senadores…É, principalmente, a Sociedade que foi quem neles votou e que eles representam”. Nem Aristóteles entenderia diferente.
A propósito: Por falar em Congresso Nacional… o “Congresso brasileiro é inconstitucional”… Assim decidiu Alexandre de Morais, através de sua intervenção no IOF. Ignora-se depois se chegou a dizer: “Sorry, periferia”!!
Torquemada voltou à vida ?