São Paulo – Resultados nada expressivos, reclamação das torcidas e técnicos pressionados. Corinthians e Coritiba entram em campo a partir das 21h30 desta quarta, na Arena Itaquera, em busca de um pouco de tranquilidade para a sequência do Brasileirão.

O técnico do Corinthians, Tiago Nunes, não estará no banco de reservas por conta da expulsão na partida passada. Já Eduardo Barroca chega com um novo aval da diretoria alviverde após uma reunião que decidiu pela sua permanência.

Recuperado da lesão no joelho, Fagner deve ser a novidade no Corinthians.

O Coritiba não contará com o zagueiro Rodolfo Filemon e o meia Renê Junior, ambos suspensos. No ataque, a tendência é que Neilton seja titular após a boa entrada na partida contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Coritiba – 21h30 – Arena

Corinthians – Cássio, Fagner (Michel), Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Ederson (Gabriel), Cantillo, Luan; Ramiro, Jô e Mateus Vital (Mosquito, Léo Natel ou Everaldo). Técnico: Evandro Fornari

Coritiba – Wilson; Jonathan, Rodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Ruy, Matheus Galdezani; Neilton, Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.