Esportes

Serpente joga para garantir vice-liderança

A equipe enfrenta o Campo Mourão, na casa do adversário, a partir das 18h30

Serpente joga para garantir vice-liderança

Cascavel – Sem a possibilidade de terminar a fase inicial da Série Ouro com a melhor campanha, o Cascavel Futsal realiza nesta sexta-feira sua penúltima partida pela fase de classificação com o objetivo de ficar com a segunda posição geral, o que já lhe garante vantagem nos próximos confrontos. A equipe enfrenta o Campo Mourão, na casa do adversário, a partir das 18h30.

O líder da fase é o Foz Cataratas, que já garantiu matematicamente a liderança. Outro jogo de hoje é entre Umuarama e Acel/Chopinzinho, valendo pela 12ª rodada.

Para a partida desta noite, o técnico Cassiano Klein ainda não poderá contar com o jogador Ernani, por conta da não regularização do jogador que já treina com a equipe há três semanas. A transferência internacional ainda não foi concretizada.

O ala Dieguinho espera um jogo difícil, mas acredita que o time tem condições de voltar a vencer depois da sequência de dois empates. “Temos que jogar como sempre, buscando a vitória desde o início, com intensidade. Estamos vindo de dois empates e voltar a vencer é muito importante”.

O Campo Mourão é o atual sexto colocado na tabela com 21 pontos em 13 jogos, e ainda pode terminar a fase entre os quatro primeiros colocados.