ESPORTES

Seleção Brasileira enfrenta Paraguai pela última vaga na seminal

27 de junho de 2015 às 12:52
Publicidade

Santiago – Após ver a definição de três dos quatro semifinalistas da Copa América 2015, a seleção brasileira enfrenta a seleção paraguaia neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Ester Roa de Pablo, em Concepción, no Chile, pelas quartas de final, em busca da última vaga no top 4 da competição.

Nos últimos jogos disputados pelas duas seleções há igualdade, com quatro vitórias brasileiras e quatro paraguaias. Na última Copa América foi justamente o Paraguai que eliminou o Brasil. Os paraguaios, por isso mesmo, são considerados adversários perigosos e em condições de frustrar o sonho brasileiro de conquistar o torneio.

Esses números só comprovam o estágio atual das duas equipes, que estão em pé de igualdade, mas com o Paraguai privilegiando a defesa e o Brasil o ataque.

Novamente sem Neymar, suspenso, Dunga decidiu apostar em Phillipe Coutinho e também confirmou a presença de Robinho, que pela experiência e pela qualidade de seu futebol pode desequilibrar a partida em favor do Brasil. No ataque, Firmino segue como titular. Na defesa, Miranda jogará ao lado de Thiago Silva e será o capitão do time mais uma vez.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE