Esportes

Segunda fase da Chave Ouro tem início para dez equipes nesta quarta

O jogo que abrirá as disputas ocorrerá em Cascavel, a partir das 19h, com ACF x Umuarama

Cascavel – Um dia depois de Cascavel e Guarapuava abrirem a segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, esta quarta-feira (22) será dia de estreia para outras dez equipes na competição.

O jogo que abrirá as disputas ocorrerá em Cascavel, a partir das 19h, com ACF x Umuarama, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, pela primeira rodada do Grupo A.

A chave ainda terá outros dois jogos às 20h30: com São Lucas x Assaí, em Paranavaí, e Marreco x Foz Cataratas, em Francisco Beltrão. Este último jogo, inclusive, marcará a entrega de donativos da comunidade iguaçuense à população beltronense atingida pelo tornado da semana passada.

Já pelo Grupo B serão dois embates nesta quarta, ambos às 20h30. Em Dois Vizinhos, o Marechal desafiará os anfitriões no Ginásio Teodorico Guimarães. Na primeira fase o time rondonense venceu em casa o rival, por 2 a 1. Nesta etapa da competição, a estreia diante de seu torcedor em Marechal será sábado (25), no clássico com o Cascavel.

O outro jogo de hoje pela chave B será entre Ponta Grossa e Caramuru/Castro, no Ginásio Oscar Pereira. Há cerca de dez dias os dois times fizeram duelo equilibrado em Castro pelo direito de representar o Estado na Liga Sul, façanha alcançada pelo Ponta-Grossa com o empate por 1 a 1.