Variedades

Resumo das novelas do dia 8 de novembro de 2018

Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio

Em “Malhação”, Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Espelho da vida

??Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

O tempo não para

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa.

Segundo sol

05 a 10 de novembro são os últimos capítulos. Resumos não divulgados pela emissora. Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas


SBT

Teresa

Mariano garante a Teresa que sairá da pobreza. Armando vai à casa de Arthur para saber o real motivo de sua visita e ele confessa que está apaixonado por Teresa, e disposto a se casar com ela. Ele garante que Teresa não sabe desse sentimento, e quer respeitar seu período de estudos para em seguida, com a jovem formada, se declarar a ela. Armando conversa com Teresa, conta que Arthur está apaixonado por ela e quer se casar e diz que ele precisa saber que Mariano é seu namorado, pois não é correto que Arthur siga iludido.

As aventuras de Poliana

Joana e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi. Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam para Sérgio pedir demissão.


RECORD

Jesus

Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum. Antipas e Herodíade se surpreendem ao saberem que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco visita Ami na prisão. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Cláudia aceita Temina como serva pessoal. Adela pede para Barrabás não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída.