Esportes

Questionadas, Argentina e Colômbia se enfrentam por vaga na semifinal

Em termos de escalação, Argentina conta com força máxima; Colômbia tem problemas

Santiago – Argentina e Colômbia fazem um duelo que promete ser muito equilibrado e de bom nível técnico nesta sexta-feira (26), quando se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, pelas quartas de final da Copa América.

Para o duelo desta sexta-feira, as duas seleções chegam questionadas. A Argentina terminou o Grupo B na primeira posição, mas pouco mostrou em termos de bom futebol, tendo inclusive partidas sonolentas como no 1 a 0 diante da Jamaica. Os colombianos, que tiveram como maior feito vencer o Brasil por 1 a 0, avançaram apenas como um dos melhores terceiros colocados.

Em termos de escalação, a Argentina conta com força máxima. O zagueiro Nicolás Otamendi e o atacante Sergio Agüero, preservados contra a Jamaica, voltam nas vagas de Martín Demichelis e de Gonzalo Higüaín, respectivamente.

A Colômbia tem problemas. Os volantes Carlos Sánchez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Edwin Valencia, cortado do torneio por lesão na perna direita, ficam de fora. Abel Aguilar e Freddy Guarín, ambos machucados, também são desfalques.

(Com informações da ESPN)