Política

Presidente Jair Bolsonaro deve participar de motociata em Maringá

A previsão é que a concentração dos motociclistas comece às 12h. O passeio será realizado a partir das 14h

Presidente Jair Bolsonaro deve participar de motociata em Maringá

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Maringá vai ser marcada também pelo tradicional passeio de motocicleta que o presidente promove em diversas cidades brasileiras. A motociata está prevista para ocorrer também nesta quarta-feira, 11, pouco antes da visita de Bolsonaro à Expoingá.

A realização do passeio foi confirmada pelo deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), por meio das redes sociais. Nesta segunda-feira, 9, o deputado compartilhou no Twitter uma imagem feita durante reunião com forças de segurança envolvidas na organização do evento.

Conforme informações divulgadas por Barros, os motociclistas sairão do Aeroporto Regional de Maringá e vão percorrer um trajeto pela cidade até o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde o presidente visita a Expoingá. A previsão é que a concentração dos motociclistas comece às 12h. O passeio será realizado a partir das 14h.

Portões abertos na Expoingá

A Sociedade Rural de Maringá informou que decidiu liberar a entrada gratuita na Expoingá nesta quarta-feira, 11, por causa da visita do presidente Jair Bolsonaro à feira. Os portões ficarão abertos para o público das 14h às 17h.

“É mais uma oportunidade para que a população possa acessar o parque e conhecer os atrativos da 48ª Expoingá, além de  poder acompanhar a visita prevista do presidente da República”, disse a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo.

De acordo com SRM, a visita de Bolsonaro está marcada para às 16h e deve durar aproximadamente duas horas.

Presença confirmada

A presença do presidente Jair Bolsonaro em Maringá foi confirmada pelo deputado Ricardo Barros em publicação no Twitter na terça-feira passada, 3.

De acordo com Barros, Bolsonaro retorna à cidade nesta quarta-feira, dia 11 de maio, para participar das comemorações do aniversário de Maringá. Ele disse que entregou o convite ao presidente no dia 5 de abril e que teve a confirmação na semana passada.

“Estamos aqui no Palácio do Planalto confirmando a presença do presidente Bolsonaro dia 11 em Maringá, na Expoingá. O presidente já esteve aí no final do ano, inaugurando as obras de ampliação do aeroporto, e volta a Maringá. E volta com boas notícias. Vamos todos nos preparar para receber com grande alegria o nosso presidente Bolsonaro, na Expoingá, dia 11″, disse Ricardo Barros.