Opinião

Presidente da Fórmula Truck visita o ministro do Turismo do Uruguai

Comitiva da Fórmula Truck que foi ao Mistério do Turismo do Uruguai

Presidente da Fórmula Truck visita  o ministro do Turismo do Uruguai

 

A semana da Fórmula Truck, em Rivera, no Uruguai, começou na segunda-feira, quando o Gilberto Hidalgo, presidente da categoria, acompanhado de dirigentes e desportistas, foi recebido no Ministério do Turismo do Uruguai, em Montevidéu, pelo ministro Tabaré Viera. A semana termina neste domingo (5), quando será disputada a 3ª etapa da temporada, a etapa Siñeriz Shopping.

Integraram a comitiva de Hidalgo, Jhonny Bonilha, diretor do autódromo de Rivera; Richard Sander, Intendente de Rivera Cr; e Ezioi Menoni, presidente da categoria TPS SAC, que fará parte da programação deste domingo, como uma das preliminares da Fórmula Truck.

Gilberto Hidalgo destaca que no encontro com o ministro Tabaré, ficou evidente o esforço e as ações que o Uruguai está desenvolvendo na Fronteira com o Brasil, buscando divulgar o potencial turístico da região, onde Rivera faz fronteira com Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. Tabaré ressaltou aos brasileiros e aos jornalistas presente, que Rivera tem ótima rede hoteleira, free shops, cassinos, excelente rede gastronômica, com ênfase às famosas parrilhadas, vinhos de qualidade. “A Fronteira Uruguai/Brasil é opção para fins de semanas espetaculares e o automobilismo é uma ferramenta para atrair uruguaios e brasileiros à região”, enfatizou o ministro Tabaré.

 

 

Crédito: Kaue Lacerda