Saúde

Prefeitura de Foz reabre agendamento para vacinação contra a covid-19

Vacinação será no sábado (28), das 8h às 14h, nas 29 Unidades Básicas de Saúde do município

Prefeitura de Foz reabre agendamento para vacinação contra a covid-19

Será reaberto às 11h desta quinta-feira (26) o agendamento on-line para a vacinação contra a covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais. Para marcar a primeira dose, basta acessar o site: http://vacinacao.pmfi.pr.gov.br/, preencher os dados (CPF e data de nascimento) e escolher o horário e a unidade mais próxima. O agendamento também pode ser feito pelo aplicativo Saúde Cidadã.

A vacinação acontecerá no sábado (28), das 8h às 14h nas 29 unidades básicas de saúde (UBS). É necessário levar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e cartão SUS (quando possuir) no dia da vacinação.

A retomada da campanha de vacinação (para primeira dose) está sendo possível devido a chegada de 7 mil vacinas – todas foram disponibilizadas para esta população (18+).

A Secretaria da Saúde segue aplicando a segunda dose nas unidades de saúde e na sede da Vigilância, na Vila Yolanda. Para completar a imunização, não é necessário o agendamento online. Basta comparecer a mesma unidade onde recebeu a primeira dose no dia determinado (anotado no comprovante de vacinação).

Mais informações pela central de atendimento: (45) 2105-1120.