Esportes

Pato nega ciúmes por salário em dia e assegura permanência

Atacante ressaltou que cumprirá contrato é ficará no Morumbi até 31 de dezembro

São Paulo – Quase um mês após acionar Corinthians e São Paulo na Justiça, Alexandre Pato concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Com o processo já retirado dos tribunais desde 25 de junho, o atacante negou que seus atos tenham causado mal-estar no clube e que causou ciúmes no elenco por ter sido o único atleta a receber os meses de direitos de imagem atrasados.

“Conversei com o São Paulo, os jogadores não se interessam muito por isso, mas minha cabeça sempre esteve no futebol. Estou aqui para trabalhar. Se chegou [ciúmes do grupo] até vocês é estranho, porque para mim não veio. Se falaram para vocês é mentira”, disse.

Pato também falou sobre o interesse de clubes europeus, mas assegurou que irá permanecer no Morumbi até 31 de dezembro.

“Eu quero ficar até o fim do ano. Continuo, sim, até dezembro. Sobre o interesse desses clubes, não sei, está saindo nos jornais, na internet, mas não chegou nada até mim. Minha cabeça está voltada para o São Paulo”, afirmou.

Titular nos últimos quatro jogos, Pato apresentou bom rendimento contra Palmeiras, Atlético-PR e Fluminense. Agora a missão do atacante é ajudar o Tricolor a encerrar o jejum de quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (8), contra o Vasco da Gama, em Brasília.

(Com informações do Lance!)