Variedades

O que seus dedos contam sobre sua personalidade

De acordo com estudiosos das mãos, o comprimento do seu mindinho pode mostrar o tipo de pessoa que você é e os traços de personalidade que você tem

O que seus dedos contam sobre sua personalidade

Existem três tipos principais de pessoas: Tipo A, Tipo B e Tipo C. Dê uma olhada no seu mindinho e descubra de acordo com a imagem.

Tipo A: age pelo coração e está sempre pronto para ajudar aqueles que precisam. Odeia desonestidade e insinceridade porque vai contra tudo o que você acredita. Mantém os sentimentos bons e não abre para estranhos tão facilmente. No entanto, quando se aproxima de alguém e confia, torna-se muito mais aberto e expressivo. Seus olhos são muito expressivos.

Não gosta de pessoas estúpidas, e por isso às vezes pode demonstrar ser estranho e arrogante. É um trabalhador muito severo e sempre terminará todas as tarefas, mesmo aquelas que são aborrecidas e inabaláveis.

Tipo B: permanece calmo e recolhido no meio do caos e transtornos. Você não se aproxima facilmente de novas pessoas, é um pouco tímido e reservado no início. A sua alma é muito sutil, embora nem sempre mostre isto.

Você é um parceiro dedicado e fiel nas suas relações românticas. Dá sempre ao seu amado 100 % do seu amor e devoção. Quando se concentra numa coisa, está sempre ocupado a mantê-la até finalizá-la. Você tem grande capacidade de guardar segredos, para proteger os sentimentos de outra pessoa. Você tem muito medo de ser magoado. Pode fingir que não precisa de ninguém, mas ainda sonha em encontrar alma (s) afins.

Tipo C: nunca guarda rancores contra aqueles que cometeram injustiças em relação a você. Você é frequentemente descrito como uma pessoa fácil e se dá bem com todos. Permanece respeitoso com as opiniões dos outros, mesmo que não concorde com elas. Não gosta de surpresas. Sente-se muito desconfortável quando não sabe o que vai acontecer. Tenta manter as suas preocupações e problemas somente em você. Você é um atirador direto e gosta de dizer o que pensa, e prefere a companhia de quem faz o mesmo. Você tem um ego dominante e pode ficar explodir muito rápido. No entanto, é o primeiro a pedir desculpas após o fim da discussão.

Fonte: Vilma Capuano | @despertarodivino