Opinião

Notas Bandeirada

Notas Bandeirada

Di Grassi busca 1ª vitória em Mônaco

O brasileiro Lucas Di Grassi dá continuidade à sua campanha no Campeonato Mundial de Fórmula E amanhã, com a realizada do ePrix de Mônaco, considerado a prova mais importante do calendário. Di Grassi, que neste ano compete pela primeira vez pela equipe Rokit Venturi, tenta sua primeira vitória no principado, uma das poucas conquistas que realmente fariam diferença na carreira do piloto considerado o mais importante da história da categoria.  “Essa é aquela vitória que 100% dos pilotos realmente sonha em alcançar. Claro, como competidor você sempre quer vencer. Mas há vitórias e vitórias. E essa seria mega especial”, resume o brasileiro, que contabiliza dois segundos lugares na etapa monegasca, em 2015 e 2017.

Copa Truck

A Copa Truck abre hoje a programação da 2ª etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

TCR South America

O TCR South America faz parte da programação da Copa Truck no Autódromo de Interlagos. Amanhã e domingo terá a disputa da 2ª etapa da temporada.

Copa Brasil

O período das inscrições para a 23ª edição da Copa Brasil de Kart, que acontecerá em julho, em Aracaju (SE), será encerrado no dia 5 de maio. Para não ficar de fora e ter a chance de lutar por um dos principais títulos do kartismo nacional, basta se inscrever pelo site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/23a-copa-brasil-de-kart-2022-23a-copa-brasil-de-kart-