Publicidade

BANDEIRADA

Notas Bandeirada

08 de fevereiro de 2024 às 07:20
Publicidade

Lúcio Seidel

Terceiro colocado na categoria Marcas A no Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos do ano passado, o cascavelense Lucio Alan Fischer Seidel ainda não sabe se disputará toda a temporada deste ano. Por enquanto ele se dedica a preparação de motores para diversos pilotos clientes seus que estarão nas pistas no Paranaense de Marcas e Turismo/Race Challenge. Mas se a “correria” permitir, ele pretende participar de pelos as etapas a serem disputadas em Cascavel.

 

Pedro Campos

Em suas primeiras movimentações no ano em que faz sua estreia no kartismo europeu, o jovem Pedro Campos (Trader Pro/Itaminas/XM Global/Sparco/Sarzedo) continua colhendo os frutos das belas atuações nas duas últimas temporadas. Campeão brasileiro da Mirim em 2022 e da Rotax Micro Max em 2023, o piloto mineiro anunciou nesta semana a chegada de um novo patrocinador. Uma das maiores empresas de Forex do mundo, que atua no setor de negociação de câmbio, a XM Global é a nova parceria na carreira de Pedro Campos.

 

Muggiati

A temporada 2024 da Stock Pro Series ainda não começou oficialmente nas pistas, mas, os bastidores estão fervilhando com os anúncios das equipes. Após ter anunciado a permanência do pentacampeão Cacá Bueno na última sexta-feira a equipe KTF Sports revelou que fará a graduação para a categoria Pró do paranaense Zezinho Muggiati, campeão da temporada 2023 da Stock Series. A temporada 2024 da Stock Pro Series terá início no dia 3 de março no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. O calendário prevê a realização de 12 eventos ao longo do ano com encerramento em Interlagos no dia 15 de dezembro.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE