COTIDIANO

Moradores atingidos por incêndio no Interlagos precisam de ajuda

15 de julho de 2020 às 09:31
Publicidade

A cena na Rua Jacarepaguá no Bairro Interlagos, impressiona. Pouca coisa restou das quase 14 residências atingidas pelo fogo na noite desta terça-feira (14). 

O fogo começou por volta das 19h e segundo os moradores, um curto circuito provocou o incêndio que se espalhou rapidamente destruindo quatro casas e atingindo cerca de outras dez residências.

Familiares e vizinhos tentaram tirar botijões de gás e retirar alguns móveis, mas o fogo se alastrou com rapidez, impedindo que algo fosse salvo. Praticamente tudo foi perdido.

A Guarda Municipal auxiliou na retirada das pessoas que permaneciam na área de risco.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Cascavel e um de Toledo, além de uma carreta para reabastecimento, precisaram de mais de duas horas de trabalho para controlar as chamas. A rua foi interditada e o trabalho de rescaldo deve seguir até a madrugada.

Ninguém ficou ferido e o número exato de pessoas desabrigadas ainda não foi contabilizado.

A prefeitura de Cascavel mobilizou diversas secretariasA prefeitura de Cascavel mobilizou diversas secretarias como da Assistência Social, Coavel, Defesa Civil e Território Cidadão para amparar as famílias que ficaram desabrigadas. Elas devem ser encaminhadas para o Albergue Noturno.
Barracas também foram disponibilizadas.

Ações entre amigos e campanhas para arrecadação de donativos, alimentos, roupas cobertores e móveis já estão sendo realizadas por voluntários.
Quem puder contribuir pode entrar em contanto pelo telefone (45) 99982-6423 com Lucas Prates.

O ponto fixo de arrecadação dos donativos será na Avenida Brasil 4231.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE