Opinião

Mitsubishi Eclipse Cross tem interior impecável

Nas versões HPE-S, S-AWC e HPE, os bancos dianteiros contam com ajuste elétrico e sistema de aquecimento para os dias de temperaturas baixas

Mitsubishi Eclipse Cross tem interior impecável

 

A linha Eclipse Cross foi projetada para oferecer a seus clientes uma experiência premium ao motorista e demais ocupantes, muito por conta da alta tecnologia embarcada, aliada a um acabamento de primeira linha.

Na linha 2023 essa proposta fica ainda mais evidente. A começar pelo aumento na opção de cores do couro que reveste bancos e acabamentos de porta e do porta-objetos entre os bancos da frente. Além do preto tradicional, o cinza “Arctic Gray” está disponível aos clientes do novo Eclipse Cross.

Nas versões topo de linha (HPE-S, S-AWC e HPE), os bancos dianteiros contam com ajuste elétrico e sistema de aquecimento para os dias de temperaturas muito baixas. Em todas as versões, os bancos da frente são oferecidos com design esportivo, espuma de dupla densidade com retenções laterais e uma linha central que deixa o corpo em posição perfeita para a condução, sem cansar no trânsito das grandes cidades e muito confortável em viagens longas.

Já os bancos traseiros são reclináveis, com oito níveis de inclinação do encosto (16º a 32º), maximizando o conforto de quem viaja no banco de trás.

O acabamento interno é premium e recebeu atenção a cada detalhe. A começar pelos detalhes prateados que contornam o console central e o painel de instrumentos do modelo. O painel e o volante multifuncional são revestidos em material macio de toque agradável. É pelo volante que diversas funções do sistema multimídia do veículo podem ser controladas.

O sistema de ar condicionado Dual Zone permite que motorista e passageiro do banco da frente regulem individualmente a temperatura do habitáculo. As temperaturas independentes são exibidas por um visor digital localizado no console central.

O sistema Keyless de partida permite aos clientes abrir e fechar o veículo somente por meio da aproximação da chave, que pode permanecer no bolso ou na bolsa. Para entrar no veículo, basta se aproximar – tendo a chave com você – e apertar um botão na maçaneta da porta do motorista.

O botão Start/Stop é pressionado não apenas para dar a partida no motor, mas também para que os espelhos retrovisores se abram e os sistemas de head-up display seja acionado.

Para otimização do espaço interno, o sistema de freio de estacionamento é eletrônico, o que permitiu a substituição da tradicional alavanca por um botão que aciona ou desliga automaticamente os freios. Ele também é equipado com o sistema Auto Hold, para trazer ainda mais conforto ao condutor do Eclipse Cross. Para acionamento manual, basta pressioná-lo.

 

 

 

Crédito: Divulgação