Opinião

Metropolitano de Kart de Cascavel terá pilotos de 3 estados na 2ª etapa

O Metropolitano de Kart de Cascavel supera expectativas no início da temporada

Metropolitano de Kart de Cascavel terá pilotos de 3 estados na 2ª etapa

 

Com 71 inscritos antecipados, a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel será disputada neste sábado (28), no Kartódromo Delci Damian. A promoção e organização são do Kart Clube de Cascavel, com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo). A expectativa é de que mais de 90 pilotos participem da prova, representando os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Toda a programação será desenvolvida neste sábado. As categorias 125 Sprinter, Cadete, 125 Máster e F-4 Light compete pela manhã. Os treinos livres serão a partir das 8 horas, o treino classificatório será a partir das 9h20 e às provas começam às 9h40. O pódio das categorias da manhã está marcado para às 12h.

No período da tarde as provas serão das categorias F-4 A, F-4 B, Baton, Mirim e F-4 Júnior. Os treinos começam às 13 horas, os treinos classificatórios terão início às 14h20 e as provas serão a partir das 14h45. O pódio será às 18h30.

Líderes

Vencedores na primeira etapa, os lideres do campeonato são Ricardo Enrique Clari Gayol na categoria Mirim; Caio Walnier Zorzetto, na Cadete; Eduardo Palu de Araujo, na F-4 Júnior; Mônica C. Pedot Parizotto, na Baton; Murilo Fiore, na F-4 A; Bruno Cesconetto, na F-4 B; Francis Revers, na F-4 Light; Dirceu Pacheco Pires, na 125 Máster; e Marcos Fernandes dos Santos na categoria 125 Sprinter.

 

Crédito: Tiago Guedes