Esportes

Marreco e Cascavel Futsal, fazem o jogo de abertura da LNF 2021

A Serpente chega para disputar pela décima primeira vez a Liga Nacional

Marreco e Cascavel Futsal, fazem o jogo de abertura da LNF 2021

A Liga Nacional de Futsal 2021, terá início nessa sexta-feira (23), com um clássico paranaense. A equipe do Marreco recebe no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o Cascavel Futsal. O jogo será realizado às 18h com transmissão da LNF TV.

Esse duelo também foi o primeiro confronto da Serpente na edição da 2020 da LNF. Na ocasião, o Cascavel Futsal levou a melhor sobre o time do sudoeste do estado. Com gols de Carlão e Alexandre Pintinho, o hexacampeão paranaense, virou para cima do Marreco jogando no Ginásio Arrudão, conquistando sua primeira vitória no campeonato.

A comissão técnica Tricolor terá a volta de Humberto, que desfalcou a equipe no Clássico da Soja da última sexta-feira (16), pelo campeonato paranaense. O ala da Serpente, se recuperou de um desconforto muscular na coxa, voltou aos treinos durante a semana e está à disposição do técnico Cassiano Klein.

A Serpente chega para disputar pela décima primeira vez a Liga Nacional, com 100% de aproveitamento no campeonato paranaense, com quatro vitórias em quatro jogos. Além do Marreco, o Cascavel Futsal terá com adversários no Grupo B; ACBF – RS, Assoeva – RS, Atlântico – RS, Blumenau – SC, Joinville – SC e Juventude – MS.