Esportes

Marechal Futsal confirma comissão técnica e marca data da apresentação

Mal. Rondon – Depois de confirmar a reformulação no elenco e na comissão técnica para 2019, o Marechal Futsal anunciou os nomes dos profissionais que atuarão ao lado do treinador Paulinho Cardoso e a data de início dos trabalhos nesta temporada.

Fora das quatro linhas, com exceção da saída do técnico Paulinho Sananduva, a comissão será a mesma de 2018, com as renovações de Raphael Roel Martins (preparador físico), Junior Sommer (auxiliar), Lucas Vargas de Andrade (fisioterapeuta), Ademir Biesdorf (preparador de goleiros), Nei Lautenchleger (massoterapeuta), Ricardo Brand (coaching esportivo) e José Eduardo Santana (supervisor técnico).

Dentro de quadra, foram oito baixas, nove renovações e “um time” de contratados: o goleiro André Deko (Assoeva), o fixo Grillo (Joinville), o ala direita Pixote (Magnus/Sorocaba), o ala esquerda Jamur (Foz Cataratas) e o pivô Well (Pato Branco).

Eles se juntarão aos remanescentes goleiros Rennan e Gustavo, fixos Biel e Meira, alas Suelton, Bruno Petry e Eduardo Jabá, e pivôs Barbosinha e Vilela para dar início aos trabalhos de pré-temporada no próximo dia 25, uma sexta-feira.