Esportes

Londrina tenta frear o Fortaleza

Londrina – A 4ª rodada da Série B será aberta neste feriado do Dia do Trabalhador com quatro partidas, com destaque para o confronto entre Londrina e Fortaleza, às 16h30 no Estádio do Café.

O Tubarão vem de importante vitória conquistada em Campinas (SP) diante da Ponte Preta. O triunfo por 1 a 0, com atuação convincente na noite do último sábado, fez o time paranaense subir quatro posições na tabela de classificação, da 11ª para a 7ª colocação.

Já o Fortaleza é líder da Série B com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos. Outros dois times (Figueirense e Vila Nova) também conquistaram todos os pontos disputados, mas o Tricolor cearense, comandado por Rogério Ceni, ocupa o alto da tabela de classificação, pelos critérios de desempate.

Para tentar frear o líder, o Londrina faz promoção de ingresso para contar com seu torcedor. Todos pagam R$ 25 nas arquibancadas. Nas cadeiras cobertas o valor é R$ 40. Em campo, a única dúvida do técnico Marquinhos Santos é a presença do volante Germano, que voltou a atuar no fim de semana depois de quase três meses recuperando-se de um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo.