Esportes

Liga de Futebol convoca dirigentes para arbitrais

A Liga de Futebol e Futsal Paranaense, na pessoa de seu presidente, Amilton Rodrigues, convoca os dirigentes das equipes esportivas de Cascavel e região para participar das discussões para a realização das duas principais competições da entidade: o Campeonato Amador Livre e a Supercopa Cascavel Regional de Futebol Menores.

No campeonato destinado aos jovens atletas, das categorias sub-7 a sub-20, a reunião arbitral está marcada para esta quinta-feira, às 19h30, na sede da Liga, na Rua Paraná, 3207, sala 26, no 2º andar do Centre Comercial Sara Regina, em Cascavel.

Em 2018, na primeira edição da competição, participaram escolinhas de futebol de Cascavel, Toledo, Capitão Leônidas Marques, Rio Bonito do Iguaçu, Guaraniaçu, Catanduvas e Santa Lúcia.

Já para o Amadorzão 2019, realizado na categoria livre, o arbitral será realizado amanhã, também às 19h30 e na sede da Liga de Futebol e Futsal Paranaense. A data dessas reuniões é o último prazo para as equipes efetuarem a inscrição nas devidas competições.