Esportes

Lemans Motorsport fecha ano com troféus

Lemans Motorsport fecha ano com troféus

A primeira temporada da Lemans Motorsport no calendário do automobilismo tem motivos de sobra para comemorar. O time formado por Fábio Lemans e Junior Dinardi estreou no Mercedes-Benz Challenge e garantiu vitórias no Campeonato Paulista de Marcas e na Copa Joy.

“Foi um grande ano, de muita atividade na pista e, acima de tudo com muito aprendizado e evolução. Conseguimos unir um bom time que entendeu o propósito e tem objetivos comuns para buscar. Estou bem confiante que seremos ainda melhores no ano que vem”, destacou Fábio Lemans, que fechou a temporada com vitória no Marcas Paulista.

Junior Dinardi fechou o ano com o vice-campeonato do Paulista de Marcas e com três etapas disputadas na MB Challenge.

“Foram experiências incríveis e que nos ensinaram muito. E automobilismo é isso, não é só glória. As vezes se chega no autódromo e nem consegue colocar o carro na pista. Sofremos um pouco com isso, por usar um carro que já era usado e estava parado. Agora, temos um caminho e vamos seguir evoluindo dentro e fora das pistas”, comenta.

A Lemans Motorsport tem o apoio do Banco Nobel, Motul, Colormix Especialidades, Internexa, Lucila Transportes, Quattro Porte Racing e Viemar.