Publicidade

BANDEIRADA

Lechetinha busca pódio

12 de junho de 2021 às 10:44
João Pedro Joseph Lecheta disputa a categoria Mirim neste sábado no Kartódromo Delci Damian
Publicidade

Passada a ansiedade pela estreia, ocorrida no mês passado na primeira etapa, o cascavelense João Pedro Joseph Lecheta estará neste sábado na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, no Kartódromo Delci Damian, com uma meta bem definida na categoria Mirim: ele busca seu primeiro pódio e, para isso, se preparou bem nas últimas semanas.

Além de treinar com afinco, Lechetinha foi à procura de patrocínio, batendo de porta em porta e, nesta segunda etapa, terá o patrocínio da Garagem 777. “O João está empolgado e, com o apoio que o amigo Orlei Silva está dando a ele, fará com que entre na pista mais motivado”, completa Ângelo Lecheta, pai de João.

Crédito: Tiago Guedes


Fórmula Indy

A Fórmula Indy terá rodada dupla neste fim de semana, com a realização do GP de Detroit. As duas provas serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura, mostrada para Cascavel e região pela Catve. Depois do sucesso das 500 Milhas de Indianápolis, vencida pelo brasileiro Helio Castroneves, a audiência será alta. A prova deste sábado terá largada às 15h (horário de Brasília) e a de domingo, às 13h40.

 

 

Enduro

A cidade mineira de Patrocínio sedia neste sábado e domingo a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova terá 42 quilômetros de percurso e três especiais bem técnicas. Serão três voltas no sábado e três no domingo. Os trechos do enduro teste variam bastante entre trilhas com cascalhos e pedras, estradas abandonadas, áreas de pasto de alta velocidade, trechos de terra, cerrado e hard enduro. A volta inicial serve como reconhecimento do percurso.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE