São Paulo – Querendo engatar uma sequência de vitórias para se consolidar no G6 do Brasileirão, o Internacional visita o São Paulo neste domingo. O Colorado não terá vida fácil diante do Tricolor, que está na 13ª posição.

Para o confronto, o São Paulo não vai poder contar com Rodrigo Nestor, que apresentou dores no tornozelo, e nem com Calleri, que continua no departamento de fisioterapia do clube. Rigoni, destaque na temporada, deve ir para o jogo depois de se recuperar de um problema muscular.

Na escalação do Inter, Diego Aguirre vai mandar o que tem de melhor, podendo contar com o retorno de Bruno Méndez ao lado de Victor Cuesta. Daniel segue se recuperando, mas como ainda sente dores, continua como dúvida. Os laterais Saravia e Moisés, o meia Maurício e os atacantes Taison e Yuri Alberto entram em campo com dois cartões.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Internacional – DOMINGO – 18h30 – Morumbi

Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Benítez); Luciano e Rigoni.

Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Taison e Yuri Alberto.