Esportes

Goleiro Raul do FC Cascavel faz surpresa para torcedor de 5 anos durante festa de aniversário

Fã do arqueiro da Serpente Aurinegra, Lorenzo foi surpreendido pelo ídolo neste sábado (22)

Goleiro Raul do FC Cascavel faz surpresa para torcedor de 5 anos durante festa de aniversário

Receber presentes e comemorar mais um ano de vida é sempre bom, mas para Lorenzo Medeiros Bandeira, que completou 5 aninhos neste sábado (22), essa data vai ficar marcada.

Isso porque o pequeno torcedor do Futebol Clube Cascavel recebeu uma visita muito especial do seu grande ídolo: o goleiro Raul. Além da surpresa, o menino também ganhou de presente uma camisa do time.

“Levei o Lorenzo em vários jogos do FC Cascavel esse ano, e desde o início da temporada o goleiro Raul sempre foi o favorito dele, principalmente depois do jogo contra o Athletico Paranaense, onde o Raul fez grandes defesas. Daí em diante, todas as vezes que ele brincava com bola, seu jogador preferido era o Raul”, destacou Everaldo Bandeira, pai de Lorenzo.

A paixão pela Serpente Aurinegra, também fez com que o garoto pedisse aos pais uma festa de aniversário temática com as cores do clube. “Até brincamos com o Lorenzo, dizendo que vamos fazer a festa com cores de outra equipe, e na hora ele fica bravo, falando que não, que ele só quer se for do FC Cascavel”, conta o pai.

Outra curiosidade sobre o aniversariante do dia, é que mesmo pequeno, Lorenzo buscou por conta própria contato com o ídolo, que respondeu as mensagens enviadas em uma rede social. “Quando o Raul respondeu o Lorenzo pelas redes sociais, nossa, foram vários dias só falando nisso!”

Para o goleiro, a surpresa feita para o garoto também é um presente pessoal, que destaca o bom trabalho feito em campo. “Essa admiração vinda de uma criança é especial porque é sincera. Quando recebi o convite para fazer essa surpresa, não pensei duas vezes, aceitei na hora. É um momento marcante para o Lorenzo e também para mim, que vivo uma grande fase no clube. Meu desejo é que esse momento fique na lembrança dele por muitos anos e que ele continue a torcer por mim e pelo FC Cascavel”.