Opinião

Giombelli diz que seu tri da Stock Car é do Paraná

O próprio Giombelli se encarrega de colocar ordem na casa e em contato com este colunista afirma com todas as letras.

 

A conquista do título da Stock Car por Gabriel Casagrande no último domingo deu origem a uma polemica nas redes sociais. Muitos criticaram este colunista por afirmar que Casagrande conquistou o quinto título do Paraná e se tornou o terceiro paranaense campeão da categoria. Os outros são os cascavelenses Ângelo Giombelli (1991, 1992 e 1993) e David Muffato (2003). Para os comentaristas das redes sociais, Giombelli é catarinense.

O próprio Giombelli se encarrega de colocar ordem na casa e em contato com este colunista afirma com todas as letras. Seu tricampeonato na Stock Car é do Paraná. Ele informa que nasceu em Ipumirim (SC), mas prestes a completar um ano seus pais se mudaram para o Paraná. “Estou há 60 anos no Paraná, sempre fui filiado à Federação Paranaense desde que comecei no kart. Sou campeão paranaense e aqui fizemos toda a nossa trajetória esportiva e comercial”, afirma o tricampeão da Stock Car.

Ângelo também informa que no início dos anos 90 estrelou a campanha Bicho do Paraná, que a RPC (Globo) está trazendo de volta agora. “Sou paranaense, como diz a música do João Lopes, que faz parte da campanha Bicho do Paraná: Não sou gato de Ipanema, sou Bicho do Paraná”, diz Giombelli.