Esportes

Fla e Coxa decidem última vaga na Copa do Brasil

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, às 21h30, para decidir quem fica com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O rubro-negro saiu com a vantagem ao vencer por 1 a 0 o jogo de ida e pode empatar para se classificar.

Para o confronto, o Flamengo tem dois desfalques: Gabigol e Everton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira disputando a Copa América. Além deles, o time também não vai poder contar com Pedro, que, depois de voltar da seleção olímpica, testou positivo para o coronavírus.

Na comissão técnica, Rogério Ceni continua fora, após ter seu teste positivo para a covid-19, e, dessa forma, Maurício Souza permanece no comando. O treinador deve fazer um novo teste, mas, caso o positivo permaneça, ele continua em isolamento.

Do outro lado, o Coritiba chega com o elenco totalmente completo para a partida, sem jogadores lesionados ou suspensos. O Coxa precisa da vitória. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Coritiba – 21h30 – Maracanã

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Rafael Muniz.

Coritiba: William; Silva, Gabriel, Angelo, Batista; Bernardo, Biel, Maicky, César, Lucas; Guilherme.