Variedades

Feira do Teatro: atividades serão retomadas nesse domingo (09)

A Feira do Teatro reinicia suas atividades neste domingo (09) das 08h às 13h, em grande estilo, no estacionamento do teatro Municipal

Feira do Teatro: atividades serão retomadas nesse domingo (09)

 

 

A Feira do Teatro reinicia suas atividades nesse domingo (09) das 08h às 13h, em grande estilo, no estacionamento do teatro Municipal.

Após o recesso no final do ano, a Feira retorna com novidades. Serão mais dezoito integrantes selecionados através de edital de chamamento, publicado em novembro passado e a seleção dos mesmos ocorrida nos dias 08 e 09 de dezembro e, agora, no retorno da feira totalizando 58 feirantes.

Os produtos que são comercializados na feira são previamente avaliados por uma comissão, analisados seguindo critérios classificatórios. Os expositores selecionados para início imediato constam no Edital de convocação publicado em 21 de dezembro de 2021, assim como os que ficaram no cadastro reserva aguardando novas chamadas, agilizando o processo de preenchimentos de novas vagas que surgirem.

Na Feira podem ser encontrados além de gastronomia, os mais variados e exclusivos artigos de artesanato, pintura, costura criativa, cosméticos, roupas infantis, discos de vinil, livros, artigos de brechó, luminárias artesanais, artigos para pets, enfim uma infinidade de itens que surpreendem e encantam seus visitantes.

Contando ainda com artistas convidados e apresentações musicais ao vivo, que prestigiam os talentos regionais.  A Feira do Teatro já é programação obrigatória para muitos cascavelenses e visitantes que reservam suas manhãs de domingo elegendo o evento como ponto de encontro e lazer.

 

(Fonte/foto: Secom)