Esportes

Federação pretende liberar público no Estádio Olímpico

Uma reunião entre Cury e o secretário de Saúde, Beto Preto, deve acontecer até a próxima segunda-feira para definir a questão

Federação pretende liberar público no Estádio Olímpico

Cascavel – O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, deve dar aval para a presença de público nos jogos de semifinais e finais do Campeonato Paranaense. No entanto, o dirigente aguarda a confirmação da Secretaria de Estado da Saúde, uma vez que os protocolos assumidos no início da temporada continuam vigentes mesmo com os decretos municipais e estaduais que deram maior liberdade em relação aos cuidados com o coronavírus.

“Nós seguimos os posicionamentos das Secretarias Municipais e Estadual de Saúde. Se por eles estiverem tudo ok, não somos nós quem vamos impedir”, afirmou Hélio Cury.

Uma reunião entre Cury e o secretário de Saúde, Beto Preto, deve acontecer até a próxima segunda-feira para definir a questão.

Se houver a liberação da Secretaria de Saúde, o torcedor do FC Cascavel poderá acompanhar a partida semifinal contra o Athletico, no dia 8 de setembro, no Estádio Olímpico Regional. O percentual da capacidade a ser liberada ainda será definido, mas, pelo decreto municipal vigente, seria 10% da lotação, o que equivale a 2.600 torcedores.