Cascavel – Depois do susto sofrido na última quinta-feira, quando o time buscou o empate diante do Cascavel Clube Recreativo, o FC Cascavel volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Athletico, em jogo válido pela terceira rodada do estadual. Será a quinta partida dos aurinegros e uma vitória deixa o time na liderança da pontuação e com o maior número de partidas disputadas.

Mais uma vez, o técnico Tcheco fará alterações na formação inicial da equipe. Apesar de as informações sobre a escalação não terem sido repassadas à imprensa, é provável que Rogério retorne ao ataque e Henrique forme o setor de meio-campo com Sotto ou João Pedro.

“O jogo de quinta-feira foi um pouco fora do padrão, mas mostrou o poder de reação do nosso time. Se considerarmos que o mando era do Cascavel Clube Recreativo, podemos comemorar um ponto fora de casa”, afirmou Tcheco após o empate de 3 a 3.

Para o time da capital, será apenas a segunda partida no estadual, já que os treinos e os jogos em Curitiba estão proibidos. Durante as últimas semanas, o Athletico se refugiou na região de Porto Alegre para poder treinar. A partida em Cascavel marcará a estreia oficial do técnico português Antonio Oliveira, que considera o jogo deste domingo como um bom teste visando à participação athleticana na Copa Sul-Americana.

Crédito: Felipe FAchini/Assessoria