Em Terceiro, Brasil diminui distância para a líder Bélgica

Zurique – A seleção da Bélgica permaneceu no topo do ranking mundial da Fifa, divulgado ontem, apesar de a distância para o terceiro colocado Brasil ter diminuído, informou a entidade que controla o futebol mundial.

brde2

A Bélgica e a campeã mundial França, que está em segundo lugar, perderam seis pontos cada por suas derrotas em jogos da Liga das Nações, enquanto o Brasil acrescentou sete unidades depois de vencer o Uruguai em um amistoso no início de novembro.

A diferença entre a Bélgica e o Brasil caiu de 64 pontos no mês passado para 51 em novembro, disse a Fifa. A Croácia está em quarto lugar e a Inglaterra fecha o top 5.

O Uruguai caiu uma posição ao ser substituído por Portugal e agora está na sétima colocação depois de perder oito pontos no ranking. Suíça e Espanha completam o top 10.

Argentina e Colômbia trocaram de posições, já que a Albiceleste subiu para o 11º lugar e os colombianos caíram para a posição 12. O Chile permaneceu na posição seguinte.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação