Com a semana cheia para se preparar, a Serpente Aurinegra enfrenta neste domingo (22) a equipe do Bangu do Rio de Janeiro. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D acontece às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

“É uma competição em que todos os jogos são importantes e vistos como uma decisão, ainda mais no nosso grupo, em que seis equipes buscam quatro vagas para próxima fase”, falou o técnico Marcelo Caranhato.

Na briga e com chances de classificação para a fase mata-mata, o pensamento no FC Cascavel é de buscar a vitória a todo custo. “Jogo difícil, só a vitória nos interessa para manter vivas as chances de classificação. Foi uma semana de muito trabalho, preparação e concentração na busca por esse resultado positivo. Vamos fazer o melhor contra o Bangu”, comentou o jogo o goleiro aurinegro, Ricardo Ernesto.

Caranhato destaca o que pode fazer a diferenças nos próximos compromissos da Serpente Aurinegra na sequência do Brasileirão. “O que vai fazer a diferença nesses jogos importantes é o nível de concentração, de atenção e a questão mental dos atletas que precisa estar fortalecida para os dois próximos jogos, porque precisamos de 100% de aproveitamento para continuar na disputa da Série D do Brasileiro”.