Local tido como a casa do basquetebol cascavelense, o Ginásio Eduardo Luvison, no Ciro Nardi, será palco de importantes disputas pela modalidade nos próximos dias. A começar por essa noite, quando Team Ninja e The Queens disputam o título do Municipal Feminino, a partir das 20h.

A competição foi aberta no dia 29 de outubro com a participação de cinco equipes. Todas jogaram entre si e as duas melhores agora disputam o título. O Team Ninja chega invicto, com quatro vitórias, incluindo uma por 58 a 37 sobre o The Queens, que amargou apenas essa derrota no campeonato.

Depois, na sexta-feira (7), será a vez da nova geração do basquete cascavelense ganhar as quadras do Eduardo Luvison, com a segunda rodada do Municipal Sub-16, que foi aberto no fim de semana e que conta com quatro equipes: Colégio Wilson Jofre, Colégio Eleodoro, Colégio Marista e Ciro Nardi.

No sábado (8), será a vez do naipe masculino da categoria adulta definir o campeão municipal. Num dia festivo no Ciro Nardi, Fisiocenter/Fast Gourmet e Cascavel 8ers disputarão o título a partir das 17h30. Antes, às 16h, Jamaica Abaixo de Zero e The Best CCR disputarão o terceiro lugar.