Esportes

Corinthians e Palmeiras estreiam fora de casa

O Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético, enquanto o Palmeiras está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense

Corinthians e Palmeiras estreiam fora de casa

São Paulo – Sem atuarem na rodada de abertura do Brasileirão por conta da decisão do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira na condição de visitantes. O Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético, enquanto o Palmeiras está no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

Mesmo tendo treinado com o restante do elenco corintiano, Boselli ainda não deve entrar no jogo. O restante da formação deve ser a mesma da decisão do Estadual.

O retrospecto do Palmeiras em estreias no Brasileirão tem sido bom. A última derrota aconteceu em 2008, para o Coritiba, por 2 a 0, no Couto Pereira. Na ocasião, o time também havia conquistado o Estadual dias antes sob a tutela de Vanderlei Luxemburgo. Motivado pelo título estadual, Luxemburgo acredita que a chave já está virada. “Fomos campeões e celebramos bastante. Agora é hora de mostrar que o time está muito bem preparado para encarar o Brasileiro”, disse o técnico Luxemburgo.