Esportes

Copa do Brasil tem superquarta para definir vagas

O caso mais expressivo é o Corinthians

Goiânia – Serão conhecidos hoje nove times classificados para a quarta fase da Copa do Brasil. A Super-Quarta terá alguns dos considerados grandes do futebol brasileiro atuando e com necessidade de vitória para se classificar.

O caso mais expressivo é o Corinthians. O Timão volta a se encontrar com o Atlético Goianiense, desta vez na casa do adversário, que tem a vantagem de dois gols. Para piorar, no retrospecto dos últimos jogos, os goianos levaram a melhor.

Em situação bem mais tranquila, o Palmeiras tenta compensar as ausências no setor defensivo que as convocações de seleções causaram para se classificar diante o CRB. O Verdão tem a vantagem do empate.

O Fluminense tem a vantagem do empate diante do Bragantino, que estará bastante desfalcado: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Helinho são dúvidas; Claudinho e Cleiton, que estão na Seleção olímpica; Gabriel Novaes, que sofreu uma lesão na coxa, e Bruno Tubarão, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

O Vasco ainda busca evolução, depois de ficar a primeira rodada da Série B sem vencer. O Boavista precisa de uma vitória por dois gols para ficar com a vaga.

No Nordeste, o Juazeirense pretende aprontar para cima do Cruzeiro, que vem de tropeços na Série B. O time de BH terá o retorno do goleiro Fábio.

 

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Fluminense – 21h30 – Nabi Abi Chedid

Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago e Nenê (PH Ganso); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

 

FICHA TÉCNICA

Vasco x Boavista – 16h30 – São Januário

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Rômulo, Andrey (Galarza) e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.

Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean; Ralph, Marion e Ryan; Michel Douglas e Marquinhos.

 

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Cruzeiro – 19h – Fonte Nova

Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan.

Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Guilherme Bissoli) e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x CRB – 19h – Allianz Parque

Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Michel (Felipe Melo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Willian e Wesley.

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Hyuri e Ewandro.