ESPORTES

Cascavel Futsal espanta favoritismo e espera jogo difícil contra Tubarão no ginásio da Neva

24 de junho de 2022 às 10:40
Publicidade

 

Com 5 vitórias em 6 partidas em casa, e a segunda melhor campanha como mandante da Liga Nacional, o Cascavel Futsal terá mais um desafio neste sábado, na Neva, pela LNF. A Serpente Tricolor encara o Tubarão, às 18hs, pela décima terceira rodada da primeira fase.

Vindo de duas vitórias consecutivas, com bons números na defesa e no ataque, a equipe está na quarta colocação com 25 pontos conquistados e irá enfrentar o vigésimo colocado na tabela que tem 9 pontos até agora.

Apesar da distância na classificação, os jogadores da Serpente alertam para a dificuldade e o equilíbrio que a Liga Nacional tem se mostrado em todas as rodadas.

“Não tem jogo fácil na Liga Nacional. Mas, nossa equipe se prepara para isso, para encontrar essas dificuldades. O time deles vem crescendo na competição e teremos que estar prontos, preocupados com o nosso trabalho. Se fizermos o que precisa ser feito ficamos mais perto da vitória”, afirmou o capitão Carlão, artilheiro isolado do campeonato, com 16 gols marcados.

Para o técnico Cassiano Klein, as estatísticas favoráveis ao Cascavel não entram em quadra e o confronto contra a equipe catarinense exigirá muita atenção do elenco tricolor.

“A LNF requer uma constância. Você ter números positivos é importante, mas eles só falam sobre o que já passou. Temos sempre que pensar no próximo jogo. Fizemos boas partidas, temos uma boa pontuação, mas isso não adianta de nada se não fizermos uma grande partida amanhã”, disse o treinador.

Os ingressos para o jogo entre Cascavel Futsal e Tubarão estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo site www.ingressonacional.com.br

O valor antecipado promocional é 30 reais (até o meio-dia de sábado). Na hora da partida, a entrada inteira custará 40 reais e a meia-entrada 20 reais.
Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE