Esportes

Cascavel enfrenta Juventus para manter liderança e invencibilidade no Brasileirão

Partida entre as equipes é válida pela 6ª rodada e acontece neste sábado (10), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto

Cascavel enfrenta Juventus para manter liderança e invencibilidade no Brasileirão

 

Líder do grupo 8 e invicto no Campeonato Brasileiro da Série D, o Cascavel recebe neste sábado (10), às 16h, o time catarinense do Juventus. A partida entre as equipes acontece nos Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Válido pela 6ª rodada da competição nacional, o jogo será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Eleven Sports.

Com 11 pontos na tabela de classificação e com 5 jogos de invencibilidade, o time da Serpente Aurinegra ocupa o primeiro lugar da chave. Para a partida, a equipe cascavelense terá no comando o auxiliar técnico José Luiz Fonseca que substitui novamente o técnico Tcheco, que finaliza sua licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Desde a segunda-feira, quando a equipe se reapresentou, a preparação tem sido muito proveitosa com bons treinamentos. Sabemos da importância deste jogo contra o Juventus, que vem de uma vitória. Um bom resultado nos coloca mais distantes do pelotão intermediário e podemos começar a pensar em alguma situações”, disse José Luiz.

Ele também comentou sobre o fator casa e o que o Estádio Olímpico significa para o time de Cascavel. “A torcida faz muita falta neste bom momento que estamos vivendo, o apoio da arquibancada, da cidade envolvida e dos apaixonados pela Serpente Aurinegra com toda certeza faz falta. Mas dentro de casa é onde treinamos, estamos acostumados, sabemos os atalhos do campo, nosso vestiário e isso tem feito muita diferença mesmo sem a torcida, que seria uma grande aliada”.

Quem também destacou o peso do confronto contra os catarinenses foi o meio-campo Juninho, que teve boa atuação no último jogo. “Estou em uma evolução constante e agora o campeonato vai se acirrando, por isso acredito que o Juventus, pelo que estudamos, é um time que faz uma marcação individual. Será um jogo truncado, eles devem vir com uma linha defensiva baixa. Mas estamos preparados, foi uma semana boa de treinamento e sabemos o que temos que fazer. Estamos focados para mais uma vitória e para continuar na liderança do grupo”.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven Sports

Os torcedores do FC Cascavel não poderão ir até o Estádio Olímpico Regional devido à pandemia de Covid-19, mas conseguirão assistir ao jogo contra o Juventus, que será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming Eleven Sports. Para acompanhar basta fazer o download do aplicativo disponível para Android e iOS, ou então acessar o site.

Link download Android: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenAndroid

Link download IOS: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenIOS

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/AgendadeJogosdoCascavel

Link Cascavel x Juventus: https://tinyurl.com/CascavelxJuventus

*Tabela de jogos primeiro turno*

Cascavel x Juventus – 6ª rodada – 10/07/2021 às 16h

Rio Branco x Cascavel – 7ª rodada – 18/07/ às 15h

Tabela de jogos returno

Cascavel x Rio Branco – 8ª rodada – 24/07/2021 às 16h

Juventus x Cascavel – 9ª rodada – 01/08/2021 às 15h

Esportivo x Cascavel – 10ª rodada – 07/08/2021 às 19h

Cascavel x Aimoré – 11ª rodada – 14/08/2021 às 16h

Caxias x Cascavel – 12ª rodada – 21/08/2021 às 15h

Cascavel x Marcílio Dias – A definir

Joinville x Cascavel – A definir

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.