O Futebol Clube Cascavel anunciou mais um reforço para o elenco da equipe que irá disputar o campeonato paranaense de 2022. O meia Alex Nemetz chegou nesta semana e já está treinando junto com o grupo durante a pré-temporada da Serpente Aurinegra.

O jogador tem 27 anos e chega para ser um dos homens de criação da equipe do técnico Tcheco.

Formado nas categorias de base do Internacional, Alex passou por times do interior de São Paulo e de Santa Catarina. O meio-de-campo também conhece o futebol paranaense, já que atuou por Operário e Paraná Clube.

“Já acompanho o clube há um ano, tenho colegas aqui. O time está em ascendência, bateu na trave no último campeonato paranaense e agora espero que eu possa somar e atingir os objetivos do clube, que são ambiciosos. Estou ansioso para entrar em campo logo e poder mostrar meu futebol”, disse o novo reforço do Cascavel.

Com sete contratações sacramentadas até aqui, a Serpente Aurinegra segue se movimentando no mercado. Segundo o diretor-executivo Marcus Vinicius Beck Lima, novos jogadores poderão ser anunciados nos próximos dias.

“A gente sempre tem espaço para as boas oportunidades que o mercado oferece. Precisamos de uma ou outra peça para a defesa e seguimos em busca também de mais um atacante. Poderemos ter novidades nos próximos dias e tenho certeza que vamos com um elenco forte para 2022”, garantiu.

Alex Nemetz
(Meia-ofensivo)
27 anos
Internacional, Operário, Atlético-GO, Desportivo Brasil, Penapolense, Paraná e Barra- SC.

(Assessoria)