Esportes

Cascavel confirma Liga Nacional

Cascavel – A equipe do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel disputará a Liga Nacional de Handebol Masculino pelo segundo ano consecutivo. Após a nona colocação em 2020, a equipe aurinegra agora busca um melhor posicionamento na principal competição da modalidade no País.

Marcelo “Cebola” Rizzotto, gestor e atleta cascavelense, afirmou que, com a segunda disputa de Liga, a equipe se aproxima dos grandes da modalidade no cenário nacional. “Participar pelo segundo ano consecutivo da Liga Nacional é de extrema importância para o projeto de Cascavel em busca de novos parceiros e também de o atleta querer vir para Cascavel. Nós iremos jogar as duas competições mais importantes da Confederação, que é a Liga Nacional e o Campeonato Brasileiro. Acho que Cascavel sobe um degrau e se aproxima dos grandes clubes do Brasil”.

Na competição, a 1ª Fase será disputada em Itajaí (SC), de 22 a 26 de setembro, e a estreia será contra Maringá no segundo dia, às 18h.

Além do primeiro adversário e dos donos da casa na sequência, o elenco cascavelense enfrentará Nacional (SC) e Londrina (PR), respectivamente.