H) Billboard Internas (320X50)

ESPORTES

Campeões do futebol suíço

20 de dezembro de 2017 às 15:56
Publicidade

A equipe Cleardet foi a campeã na categoria master pela Copa Palotina de Futebol Suiço promovida pela AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Cascavel.

Em segundo lugar ficou o time Pedaleiros F.C e na terceira colocação, DP Sports. O título de artilheiro nessa categoria foi para Sandro Passos, da equipe Cebrac/Frios Cataratas, que marcou 13 gols e Elias Pilatti da Cleardet foi o goleiro menos vazado, com 16 gols sofridos.

O campeonato contou com 32 equipes: 14 na categoria de idade livre, dez na categoria sênior (+ de 40 anos) e oito na categoria master (+ de 48 anos) e reuniu 450 associados.

Na categoria Sênior, a campeã foi a Escolinha do Aladinho/Arquigesso; vice-campeã, Rhede Sistemas/ Rodocame e o terceiro colocado foi o time OAB Cascavel. Aldelice da Escolinha do Aladinho foi o artilheiro com 18 gols e o goleiro menos vazado, Altieri Biondo, com 26 gols sofridos.

Idade livre

Cascavel Café Expresso foi campeão na categoria idade livre, seguida pelo Versátil obras e Star Fitness. O título de artilheiro ficou para Alexandre Badke, que marcou 17 gols pela equipe campeã e Luiz Antonio Rafahin, do mesmo time, sofreu 29 gols e foi considerado o goleiro menos vazado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop