x

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 1 a 0 no Independência, no domingo (29), tirando o Timão da ponta do Brasileirão e chegando às primeiras posições na tabela. Róger Guedes teve de marcar duas vezes para conseguir um gol. No primeiro, a arbitragem anulou o tento do atacante por toque de mão de Ricardo Oliveira. Perto do fim do jogo, o jogador aproveitou cruzamento de Patric para marcar de novo e definir a vitória do Atlético-MG, em tarde que Tite, técnico da seleção brasileira, viu tudo de camarote.

A vitória em casa fez o Atlético-MG escalar a tabela do Brasileirão, agora ocupando a terceira colocação, com seis pontos. O Corinthians está uma posição acima, com a mesma pontuação, mas melhor saldo (4 a 1).

O time mineiro volta a jogar pelo Brasileiro no sábado (5), quando enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi. Na quarta (2), porém, recebe a Chapecoense no Independência, às 19h30, pela Copa do Brasil.

O Corinthians também tem compromisso no meio de semana: enfrenta o Independiente, quarta (2), 21h45, em Itaquera, pela Libertadores. Depois, no domingo (6), pega o Ceará, outra vez em sua arena, às 11h.

Legenda: Com a vitória, Atlético-MG ocupa a 3ª colocação na tabela, enquanto o Corinthians fica como vice-líder do Brasileirão

(23esporte atlético mg)

Crédito: Divulgação